F1: GP da Áustria ajuda Band a bater Record em audiência

O duelo entre Max Verstappen e Lando Norris rendeu bons números de audiência à Band. No GP da Áustria da F1, a emissora oficial da categoria se manteve na terceira posição dos canais abertos registrando média de 3 pontos.

O período compreendido entre 10h03, momento da largada, até 11h29, bandeira quadriculada, fez com que a emissora não apenas deixasse a Record para trás como ainda anotou picos de 3,4 pontos de audiência na Grande São Paulo.

A RedeTV ficou no quinto posto com apenas 0,1 de média, enquanto a Record, que chegou a ser vice-líder na última semana, despencou dois lugares e anotou 2,9. Band foi terceira com 3, SBT logo à frente com 4,1 e como de costume, Globo liderou com 7,9.

O GP da Áustria começou monótono com Verstappen liderando com mais de 8s de vantagem. Foi apenas no último pit-stop, com problema para a Red Bull, que o holandês voltou à pista com Lando colado em sua traseira. Uma emocionante briga começou entre os dois até que se tocassem, com o britânico abandonando e o tricampeão terminando em quinto.

A vitória ficou com George Russell, sua segunda na F1, com Oscar Piastri e Carlos Sainz completando o pódio do dia na casa da Red Bull.