F1: Gasly diz que Alpine tem “três boas opções” para 2025

A Alpine é uma das equipes que ainda está com uma vaga em aberto para a temporada 2025 da F1. Pensando sobre seu futuro companheiro, Pierre Gasly apontou que a equipe francesa tem três boas opções para o próximo ano.

O mercado de pilotos para o campeonato que vem está em grande movimentação. Inclusive, um nome que tem sido apontado para assumir o assento ao lado do competidor francês é Carlos Sainz, que mostrou não ter pressa para definir seus próximos passos dentro da categoria.

Enquanto isso, Valtteri Bottas é outro nome que também está disponível, além de que a Alpine já deu a Jack Doohan, atual reserva do time, inúmeros testes e oportunidades de andar em treinos livres durante finais de semana de etapas.

Gasly já deixou claro que sua opinião não afetará na decisão do time, mas não deixou de falar sobre. “Acho que já disse que acredito que a Alpine, a equipe, tem boas opções na mesa”, comentou em entrevista.

“No final do dia, não cabe a mim. Eu recebo o cara mais rápido aí fora, nós todos sabemos quem é. Mas, então, quero dizer, o momento, temos de esperar. Mas a equipe tem três boas opções”, completou.

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.