F1
|
10 de julho de 2024 17:23

F1: “É necessário estar a 100%”, afirmou Brown sobre condições para vencer o Campeonato de F1

Zak Brown destacou o que é necessário para que Lando Norris vença o campeonato de Fórmula 1, e ainda o diferencial em termos de ter vantagem na categoria.

Norris já afirmou antes que precisa estar 100% toda corrida se quiser vencer Verstappen. Mas no momento, isso não está acontecendo. 

Na Áustria, após um incidente entre os dois, nenhum dos pilotos saiu ganhando, mas Norris menos ainda, já que teve que se retirar da corrida. Na Inglaterra, após uma decisão errada de pneus, Norris perdeu mais uma chance de vitória.

“Para vencer o campeonato mundial de Fórmula 1, todos precisam estar a 100%”, disse Brown.

“Acho que Lando está aprendendo a cada vez que está lá fora. Ele tem o benefício de uma vitória. Max, Lewis e Schumacher, quando você ganha tanto quanto eles ganharam, isso lhe dá muita experiência”.

“Lando ainda está obtendo essa experiência de vencer grandes prêmios, o que eu acho ótimo porque a única maneira de fazer isso é se envolver, e acho que ele vai continuar melhorando”.

“Como piloto, acho que ele é perfeitamente capaz de vencer o campeonato mundial – agora. Mas isso não significa que ele não possa melhorar ainda mais”.

“Acho que Max é um piloto melhor hoje do que era no primeiro ano, segundo ano de seu campeonato, então acho que esses pilotos continuamente refinam seu jogo.”

 

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.