Max Verstappen e Lewis Hamilton irão participar da coletiva de imprensa da FIA na quinta-feira, antes do GP de São Paulo de Fórmula 1. O holandês certamente será questionado sobre o GP do México, onde recebeu duas penalidades de dez segundos por forçar Lando Norris para fora da pista. Verstappen também será questionado sobre seu estilo de pilotagem, que tem sido alvo de muitas críticas nas últimas semanas. Ele participará da segunda parte da coletiva de imprensa, junto com Oscar Piastri e Yuki Tsunoda.
Antes disso, Lewis Hamilton também estará presente na coletiva de imprensa, em um de seus finais de semana favoritos da temporada. O britânico sempre é muito bem recebido pelos apaixonados fãs brasileiros. Franco Colapinto também estará ao lado de Hamilton, e o argentino terá muitos fãs sul-americanos torcendo por ele em São Paulo. Lance Stroll será o terceiro e último piloto da primeira parte da coletiva de imprensa em Interlagos.
No dia seguinte, sexta-feira, será a vez dos chefes de equipe na coletiva de imprensa dos construtores. Andrea Stella, chefe da McLaren, irá participar, ao lado de James Vowles, chefe da Williams, e Mario Isola, chefe da Pirelli, que explicará como estão os testes dos pneus de chuva para 2025 e 2026.
Abaixo a programação completa das coletivas de imprensa do GP de São Paulo de Fórmula 1.
Quinta-feira (31/10) às 12:30h:
Lewis Hamilton (Mercedes
Lance Stroll (Aston Martin)
Franco Colapinto (Williams)
Às 13:00h:
Max Verstappen (Red Bull Racing)
Oscar Piastri (McLaren)
Yuki Tsunoda (RB)
Sexta-feira (01/11) às 13:30h:
Andrea Stella (McLaren)
James Vowles (Williams)
Mario Isola (Pirelli)
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.