F1
|
10 de julho de 2024 17:12

F1: Brundle pede desculpas a Brian May por constrangimento

Um momento inusitado durante a tradicional entrevista no grid de largada do GP da Inglaterra de Fórmula 1, viralizou nas redes sociais. Martin Brundle, ex-piloto e comentarista veterano da F1, tentou conversar com o guitarrista Brian May, da banda Queen, mas não obteve sucesso.

Após a corrida, May se desculpou por não ter falado com Brundle, alegando nervosismo e falta de conhecimento sobre o esporte. “Peço desculpas ao Sr. Brundle, absolutamente nenhuma intenção de te ignorar”, escreveu May no Instagram. “Tudo o que você vê é alguém nervoso por falar sobre algo que pouco entende, e ansioso para chegar onde precisa estar!”

Brundle respondeu no X (antigo Twitter) prontamente pedindo desculpas pela insistência. “Sou eu quem deveria pedir desculpas a Sir Brian May, não ele a mim”, escreveu o comentarista. “Não o chamei de ‘Sir Brian’ e não deveria tê-lo abordado duas vezes quando ele não estava disposto a conversar na TV ao vivo. Ninguém é obrigado a falar comigo no grid, nem em nenhum outro lugar.”

No calor do momento, durante a transmissão, Brundle havia defendido May. “Não queremos dificultar a vida dele”, disse Brundle. “Ele disse que não sabe o suficiente sobre Fórmula 1 e eu respeito isso.”

O imbróglio, felizmente terminou em paz com a troca de desculpas, enquanto May foi o responsável por dar a bandeira quadriculada no final da corrida, onde Lewis Hamilton conquistou sua nona vitória em Silverstone.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.