A Fórmula 1 anunciou que a Lenovo será a nova parceira global da categoria a partir de 2025. A empresa já era patrocinadora, mas o novo acordo permite também que a Motorola, que pertence a Lenovo, seja a fornecedora oficial de “dispositivos, soluções e serviços tecnológicos de ponta para apoiar a realização dos Grandes Prêmios tanto nas pistas quanto remotamente.”
Stefano Domenicali, O CEO da F1, disse: “Estou muito satisfeito que a Lenovo se tornará uma Parceira Global da Fórmula 1. Desde que ingressou no esporte, a criatividade e paixão da Lenovo pela tecnologia e inovação têm apoiado as ambições da F1 de criar mais momentos únicos para os fãs”.
“Hoje marca um novo capítulo em uma parceria que só continuará a crescer cada vez mais. Estou ansioso para continuar nosso trabalho com a Lenovo e, usando nosso compromisso compartilhado com precisão, inovação e sustentabilidade, garantir que a F1 permaneça o esporte mais tecnologicamente avançado do mundo por muitos anos.”
Yang Yuanqing, presidente e CEO da Lenovo, também comentou sobre a colaboração: “Estamos entusiasmados em elevar nossa parceria para o próximo nível, tornando-nos Parceiros Globais da Fórmula 1”.
“Juntos, não estamos apenas moldando o futuro da tecnologia e do automobilismo, mas também garantindo que os avanços tecnológicos de ponta beneficiem a todos, criando experiências inesquecíveis, não importa onde estejam no mundo.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.