Chefe da Red Bull diz que outras possibilidades podem se materializar com a empresa Oracle

O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, confirmou que outras possibilidades podem se materializar no futuro com o novo parceiro de tecnologia, a empresa Oracle. Antes da abertura da temporada do GP do Bahrain, a Red Bull anunciou uma parceria estratégica de vários anos com o gigante da tecnologia que é um dos maiores fornecedores mundiais de infraestrutura em nuvem e especialistas em análise de dados.

A mudança foi vista como mais um ponto positivo da Red Bull em sua tentativa de se tornar novamente campeã da Fórmula 1 após sete anos à sombra da Mercedes. No início deste ano, a Mercedes confirmou uma nova composição acionária com a controladora Daimler, o chefe da equipe Toto Wolff e o patrocinador principal INEOS, cada um assumindo uma terceira participação.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria. Estamos muito focados na F1. Claro, temos o lado da tecnologia avançada para o negócio e tenho certeza de que, à medida que a parceria evoluir, falaremos sobre outras possíveis colaborações. A Red Bull é uma subsidiária integral da Red Bull Group. Não há discussão, nenhum desejo de haver qualquer mudança na participação acionária. Nunca foi algo em nossas discussões”, disse Horner.

O diretor de marketing da Oracle, Ariel Kelman, afirmou que a empresa está focada em ajudar a Red Bull. “Sempre há muito que você pode fazer no futuro, mas as primeiras coisas primeiro, na Oracle, estamos 100 por cento focados em tornar o Red Bull Racing um sucesso com nossa tecnologia”.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon