Chandhok critica silêncio da FIA após GP de Abu Dhabi de F1

A controvérsia em torno do Grande Prêmio de Abu Dhabi ainda é um assunto presente, mas o início da temporada de Fórmula 1 está se aproximando cada vez mais. A FIA agora está fazendo uma investigação sobre o encerramento da temporada 2021, mas Karun Chandhok observa que, além disso, eles estão muito quietos desde o GP em questão.

O fim da prova em Abu Dhabi já rendeu muitas histórias, opiniões, conversas e discussões. Enquanto isso, todo mundo está começando a falar sobre a possível saída de Lewis Hamilton da F1 e o futuro de Toto Wolff e da Mercedes. A controvérsia e as discussões levaram a uma investigação da FIA. Chandhok acha especialmente importante que eles concluam a investigação o mais rápido possível, porque o silêncio é estranho.

“Concordo 100%, como já disse algumas vezes, a FIA precisa esclarecer de uma vez por todas, por que essas decisões erradas foram tomadas, e como evitar que isso aconteça novamente. O silêncio é ensurdecedor e estranho”, disse o ex-piloto de Fórmula 1 no Twitter.

A FIA está atualmente conduzindo uma investigação e espera apresentar seu relatório final antes da primeira corrida da temporada de 2022. A pressão está no comitê de corridas e no presidente da FIA, Mohammed Ben Sulayem, pois eles precisam garantir, no mínimo, que os erros cometidos na última corrida da temporada, e que alteraram o resultado do campeonato, não ocorram novamente no futuro.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon