Button não descarta futuro como chefe de equipe: “Quem sabe”

Jenson Button aparece toda semana na TV como analista. No entanto, o ex-piloto de F1 quer assumir mais desafios em sua vida, não descartando a possibilidade de trabalhar como dono de equipe um dia no futuro, ele conta no Ask Me Anything da Williams.

O britânico teve uma rica carreira da F1. Entre 2000 e 2017, pilotou carros da Williams, Benetton, Renault, BAR, Honda, Brawn GP e McLaren, respectivamente. Há cinco anos ele decidiu sair, mas isso não significa que deu adeus ao esporte para sempre.

Parece a Button que retornar como dono de equipe futuramente seria um bom desafio. Ainda assim, não significa que o veremos de volta nesse papel tão cedo, pois na entrevista ele explica detalhadamente que não sente que é a hora de passar a vida como chefe de equipe.

“Parece um trabalho difícil. Sim, muita discussão com outros chefe de equipe, mas quem sabe o que o futuro reserva”, observa. “Eu me sinto muito jovem no momento, há muitas outras coisas que eu gostaria de fazer, mas sim, talvez um dia.”