Bottas pode ter que abrir caminho para Russell em breve na Mercedes F1

Alguns rumores já circulam há algum tempo e aumentaram mais ainda na última segunda-feira, com vários meios de comunicação informando que Valtteri Bottas teria que ceder seu lugar na Mercedes para George Russell em 2021. Além disso, a RTL agora informa que a decisão já foi tomada e que Russell já está totalmente ciente disso.

O contrato de Bottas com a equipe alemã termina no final de 2021, no entanto, de acordo com os últimos boatos, ele não precisa esperar uma renovação. A decisão finalmente parece ter sido tomada, até porque o contrato de Russell com a Williams também termina no final deste ano, e a Mercedes não quer perdê-lo para uma equipe concorrente.

Devido aos fracos resultados que Bottas mostrou este ano, os rumores de uma troca de piloto no meio da atual temporada estão ficando cada vez mais fortes, apesar de serem firmemente negados pela Mercedes e pelo próprio Bottas. Notavelmente, o chefe da equipe Williams, Jost Capito, não nega isso. “Temos um contrato válido com George, mas você sabe que podemos providenciar tudo, se necessário. Tenho um bom relacionamento com Toto”, disse ele, que acrescentou que presume que Russell ficará até o final de 2021.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon