Bilionário asiático considera investimentos em equipe de F1

O bilionário de Hong Kong, Calvin Lo, falou sobre o interesse dele e de outras pessoas em investir em equipes de Fórmula 1.

Indiscutivelmente, a safra de equipes que atualmente formam o grid nunca foi tão forte, com o teto orçamentário criando a oportunidade para todas as equipes serem competitivas e lucrativas nos próximos anos.

A Williams foi a equipe que mais recentemente passou por uma mudança completa de propriedade, a empresa de investimentos americana Dorilton Capital comprou a equipe da família Williams em 2020.

Segundo a Reuters informou, a Dorilton Capital faz investimentos para Lo, executivo-chefe da corretora de seguros RE Lee International, com Lee confirmando que teve ‘algum tipo de exposição’ à Williams desde que a Dorilton comprou a equipe.

E Lo está analisando o grid da F1, para avaliar em quais equipes ele poderia investir, acrescentando que ele não é o único na Ásia que está fazendo isso. Na verdade, Lo poderia imaginar um consórcio asiático em breve investindo em uma equipe de Fórmula 1.

“Muitas pessoas, inclusive eu, ainda estão procurando outras equipes, outras oportunidades, porque há equipes consistentemente boas, mas elas não são capazes de encontrar o carro certo”, disse Lo à Reuters.

“Na Ásia, há muita liquidez por aí, é alucinante. Eu não ficaria surpreso se a próxima notícia que você ouvir, talvez seja algum consórcio na Ásia investindo em algumas equipes da F1”, completou.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon