Aston Martin F1 fez ótimo negócio trazendo Krack, diz Mitchell

A Aston Martin anunciou na última semana o sucessor de Otmar Szafnauer. Mike Krack é quem vai liderar a equipe nos próximos anos. O jornalista de F1, Scott Mitchell, está confiante de que Krack será capaz de fazer isso.

O jornalista do The Race está convencido de que a Aston Martin está fazendo uma escolha sábia ao trazer Krack para a equipe. Com sua experiência, o novo líder pode não apenas ser valioso para o time, mas também parece ter as qualidades para impulsionar a equipe nos próximos anos em direção ao objetivo final: conquistar o título mundial.

A Aston Martin expressou várias vezes na temporada passada que a troca precisava ser feita. Depois de um excelente 2020, onde foram competitivos no pelotão intermediário, 2021 foi visto como um retrocesso. A diferença para as grandes equipes como Mercedes e Red Bull ainda parece grande demais, mas a Aston Martin quer chegar lá nos próximos cinco anos.

De acordo com Mitchell, a confiança em Krack é alta. “Krack pode ser o líder perfeito para valorizar os pontos fortes da Aston Martin, e ao mesmo tempo, ser capaz de lidar com as apostas mais altas que acompanham uma equipe ambiciosa de F1”, escreveu ele.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon