Alonso e Binotto dizem que Raikkonen fará falta na F1

Kimi Raikkonen nunca foi um homem de muitas palavras durante sua longa carreira na Fórmula 1, pelo menos não ao lidar com a mídia. Apesar disso, ou provavelmente por causa disso, ele se tornou um verdadeiro ‘personagem’ para o público. O ‘Homem de Gelo’ não apenas conquistou os corações dos fãs da Fórmula 1, mas também goza de uma excelente reputação dentro do paddock da categoria.

Raikkonen não escondeu que não sentirá falta do mundo da F1, mas ao contrário, o finlandês certamente fará falta. Por exemplo, ele recebeu muitos elogios de Fernando Alonso, que o descreveu assim: “Ele é fundamentalmente honesto, um homem que não joga, e também uma pessoa de bom coração, que é tudo menos frio quando você o conhece.”

Do chefe da equipe Ferrari, Mattia Binotto, uma história semelhante foi ouvida. “Conheço Kimi há muito tempo, acho que há mais de quatorze anos”, disse o italiano em conversa com o Speedweek.com. “Ele sempre foi um piloto fantástico e muito rápido e acho que ainda é rápido até hoje. Mas além disso, ele também é um grande cara.”

Além disso, Raikkonen é um dos poucos no paddock que tem Binotto como amigo. “Kimi sempre pode ser confiável”, disse Binotto, que continuou dizendo que Raikkonen é respeitoso, mesmo que não fale muito. “Seu comportamento mostra que ele é uma ótima pessoa”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon