McLaren confirma retorno de Ricciardo para o GP do Bahrein de F1

A McLaren confirmou que Daniel Ricciardo vai correr pela equipe no Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 neste fim de semana após testar positivo para a Covid-19 na semana passada.

Ricciardo perdeu a pré-temporada em Sakhir, primeiro sob suspeita de intoxicação alimentar, antes de testar positivo para o coronavírus.

O australiano foi colocado em isolamento, mas a McLaren agora confirmou que Ricciardo testou negativo várias vezes. Como resultado, ele estará de volta ao carro neste fim de semana para a equipe ao lado de Lando Norris.

A equipe emitiu um comunicado: “A McLaren F1 Team confirma que, após testar positivo para Covid-19 na semana passada, Daniel agora realizou vários testes negativos e, portanto, retornará ao paddock na quinta-feira pronto para competir no GP do Bahrein deste fim de semana.

“Daniel está se sentindo melhor a cada dia, enquanto continua se recuperando em isolamento, seguindo as leis locais no Bahrein.”

Caso Ricciardo perdesse a corrida, a McLaren tinha várias opções para substituir o ex-piloto da Red Bull e da Renault.

Além dos reservas da Mercedes Stoffel Vandoorne e Nyck de Vries, bem como o reserva da Alpine e campeão de Fórmula 2 de 2021 Oscar Piastri.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon