Matías Rossi lidera treino livre da Stock Car no Rio de Janeiro

Matías Rossi foi o piloto mais rápido do segundo treino para o GP Galeão, terceira etapa da temporada da Stock Car. Na atividade realizada na tarde deste sábado (9) no circuito montado no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), o piloto do Toyota Corolla da AMattheis Vogel registrou na melhor das suas voltas 1min04s752.

A segunda posição ficou com Ricardo Zonta, piloto da Shell/RCM que foi 0s100 mais lento em relação a Rossi. Daniel Serra, com um Chevrolet Cruze da Eurofarma RC, fechou a sessão com o terceiro melhor tempo, e foi seguido por seu companheiro de equipe, Ricardo Maurício. Felipe Massa, da Lubrax Podium, completou a lista dos cinco primeiros.

Gianluca Petecof, com um carro preparado pela Full Time, terminou o treinamento na sexta colocação, sendo seguido por Galid Osman, da Shell/Pole. Nelson Piquet Jr. fechou o treino com o oitavo tempo a bordo do equipamento da Motul TMG. Julio Campos, da Lubrax Podium, e Átila Abreu, da Shell/Pole, fecharam a lista dos dez melhores.

Ainda neste sábado será realizada a classificação que determinará as posições de largada. O Sportv e o canal da categoria no YouTube mostram a sessão. O GP Galeão da Stock Car será realizado no domingo (10), a partir das 13h20, e contará com transmissão da Band, do Sportv e do YouTube.