Sainz impressionado: “Verstappen cometeu poucos erros”

A Ferrari está se preparando para o primeiro final de semana de corrida no Bahrein. Na pré-temporada, a equipe italiana de corrida deixou uma impressão muito positiva, mas Carlos Sainz viu que a competição está longe de ser parada.

Devido aos novos regulamentos, quase todas as equipes estão buscando as configurações ideais nesta temporada. A Ferrari se saiu bem durante os primeiros dias de teste em Barcelona e manteve esse nível no Bahrein, onde novamente três dias de teste estavam no programa. Isso faz com que as expectativas do público geral estejam altas.

No entanto, Sainz acredita que é importante olhar a situação com objetividade. Embora o GP do Bahrein pareça chegar cedo demais para a McLaren e a Mercedes, é claro que a Red Bull está em boa forma. A Ferrari pode, portanto, esperar grande oposição da equipe austríaca.

O piloto espanhol viu durante os testes de inverno que Max Verstappen voltou de suas férias em boa forma. Sendo assim, Sainz acha que o holandês está ansioso para conquistar a vitória imediatamente. “Vi muitos dados e ele parecia muito forte. Max cometeu poucos erros, ele parece confiante”, analisou Sainz em conversa com a Sky Italia.