McLaren F1 decepcionada com desempenho nas sessões de treino no Bahrein

A McLaren não teve um desempenho satisfatório hoje nos treinos livres no Bahrein, com os pilotos Lando Norris e Daniel Ricciardo, ficando no P16 e P11 (Norris), e P17 e P18 (Ricciardo) nas duas sessões de treinos.

Andrea Stella, diretor executivo: “Depois de hoje, parece que temos algum trabalho a fazer do ponto de vista do desempenho, e faremos isso da noite para o dia, tentando estar o mais pronto possível para a qualificação e a corrida. Precisamos parar Daniel um pouco mais cedo no TL2 para investigar um vazamento de água. Isso não é nada muito sério e será corrigido para o restante do final de semana. Apesar disso, hoje conseguimos realizar praticamente todo o programa que havíamos planejado. Após os problemas que tivemos nos testes de pré-temporada, hoje demos um passo à frente com o resfriamento dos freios, graças ao trabalho rápido feito na fábrica para entregar novas peças”, concluiu.

Norris: “Hoje seria um dia difícil, tentando compensar a falta de corrida longa que perdemos na semana passada no teste. Mantivemos nosso plano e podemos tirar alguns pontos positivos do dia, mas há muito trabalho a fazer para sermos competitivos. Esse será nosso objetivo da noite para o dia, analisaremos os dados, descobriremos onde podemos melhorar e faremos o que pudermos para deixar o carro em um lugar melhor para amanhã”, acrescentou.

Ricciardo: “É bom estar de volta ao carro e à pista, mas não tivemos o dia mais tranquilo. Infelizmente, perdemos algumas voltas no TL2, então temos nosso trabalho à noite. Também temos algum ritmo para encontrar, mas é apenas o primeiro dia. Vamos continuar, estudar os dados hoje à noite, e tentar compensar amanhã de manhã, antes da qualificação”, finalizou.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon