Hughes brinca com ‘onda brasileira’ em rede social após vitória de Drugovich na F2

Jake Hughes sentiu um gostinho do que é a torcida brasileira após a corrida da Fórmula 2. O piloto brincou nas redes sociais que foi “atacado” com uma onda de torcedores após a vitória de Felipe Drugovich na Arábia Saudita.

O piloto da MP Motorsport teve final de semana irretocável em Jeddah. Por ter conseguido a pole-position para a corrida principal, largou na Sprint em décimo, mas escalou o pelotão e cruzou a linha de chegada em quarto, mas ganhou uma posição após uma desclassificação, ficando em terceiro.

No dia seguinte, então, mais uma vez mostrou bom ritmo. Se aproveitando das oportunidades e fazendo bom uso da estratégia, conquistou a primeira vitória da temporada, a quarta na categoria, e assumiu a liderança da classificação.

Hughes, que concluiu a prova 2 na quarta colocação, viu sua timeline ser invadida pelos torcedores do brasileiro. Inclusive, escreveu “minha timeline quando Drugo vence e estou marcado no post”, e anexou um GIF de um brasileiro na arquibancada de um jogo da Copa do Mundo.