Sette Câmara fala em boa corrida 1 da FE em Roma e diz: “Dá confiança para amanhã”

Sergio Sette Câmara terminou o dia satisfeito com o rendimento do ePrix de Roma da Fórmula E. Neste sábado (9), na primeira corrida na cidade italiana, o brasileiro afirmou que a boa escalada dá confiança para o restante do final de semana.

O titular da Dragon não conseguiu fazer classificação positiva. Sem conseguir passar da fase inicial da tomada de tempos, começou a prova apenas na 20ª colocação, dois postos à frente de seu companheiro Antonio Giovinazzi.

Entretanto, Sergio conseguiu escapar do acidente que envolveu diversos pilotos ainda na primeira volta. Com isso, saltou no pelotão e apesar de uma punição, terminou o dia na 16ª colocação, algo que comemorou.

“Classifiquei lá para trás, mas acredite ou não, tinha carro para passar para os duelos, vir uma volta muito boa. Mas cruzei a linha com 1s para terminar a sessão, tinham carros na minha frente, então, os alcancei. Fiz um bom setor bom, um segundo setor ok já que tinha alcançado os caras, no terceiro setor tinha gente na minha frente, estava tentando ultrapassar, tive de fazer ultrapassagens”, falou.

“Isso foi uma pena, ainda tomei uma punição no treino livre. Estou com um engenheiro novo, então, estamos cometendo muitos erros de comunicação ainda”, continuou.

“Na corrida, sai de 22º para 16º na pista, acho que foi uma boa corrida, ainda mais vindo do México que foi péssimo, dá confiança para amanhã. Vamos ver o que dá para fazer, tentar se classificar lá na frente e fazer uma corrida onde pelo menos nos mantemos nas colocações”, concluiu.