Após problemas no Bahrein, Pérez espera um fim de semana forte no GP da Arábia Saudita de F1

O piloto Sergio Pérez teve um fim de semana difícil no GP do Bahrein do último domingo (20). Ele estava a caminho de um pódio após o abandono de Verstappen, quando seu carro também quebrou na última volta da corrida.

Assim como Verstappen e toda a equipe Red Bull, Pérez também vai querer deixar o fim de semana do Bahrein para trás rapidamente. O mexicano está ansioso para voltar ao carro na Arábia Saudita. “O Bahrein foi difícil, eu estava a uma volta de começar a temporada no pódio, mas estou confiante nesta equipe e vamos trabalhar juntos para superá-lo”.

Na mesma linha de seu companheiro de equipe Max Verstappen, o piloto do carro 11 ressalta que a temporada ainda é longa. Apesar do fracasso no Bahrein, é claro para os dois pilotos da Red Bull que eles têm um pacote forte.

“Temos um carro rápido e me senti muito competitivo ao longo da corrida. Espero pegar esse ritmo e utilizá-lo desde a qualificação até domingo em Jeddah”, concluiu Pérez em um comunicado oficial da Red Bull.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon