Diretor da Mercedes diz que os novos carros da F1 exigem uma maneira diferente de trabalhar

O diretor técnico da Mercedes, Mike Elliott, afirmou que os novos regulamentos técnicos da F1 exigem uma maneira diferente de trabalhar. Em uma entrevista ao canal oficial da equipe no YouTube, o diretor explicou o que será diferente em 2022.

“Os carros deste ano serão muito diferentes. Acho que a diferença mais visível estará na forma aerodinâmica do carro. Não apenas a aerodinâmica, mas toda a maneira como os regulamentos são construídos é completamente diferente”, afirmou Elliott.

Elliott contou o que há de novo em relação ao último ano na F1. “No passado, tínhamos apenas que preencher caixas, mas neste conjunto de regulamentos, recebemos uma superfície de base para trabalhar e temos que manter uma certa tolerância. É uma maneira completamente diferente de trabalhando para nós”.

Embora as mudanças sob a carroceria não sejam obrigatórias através dos novos regulamentos, o perfil dos novos carros resultou na necessidade de mudanças significativas a serem feitas. “Com uma mudança aerodinâmica tão significativa, praticamente todos os componentes sob a pele do carro precisam mudar, então da frente para trás, tudo é diferente. Todos esses novos componentes que estão sendo projetados têm sido um grande desafio”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon