GP2Cup V8 Supercars
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: GP2Cup V8 Supercars

Data de Ingresso
    Jul 2003

Padrão

Eis o carset para as escolhas de equipe. Basta escolher o carro de qual piloto você quer correr, e deixar seu nome/codinome. Para baixar, clique aqui.

Algumas equipes, na V8 "real" tinham carros diferentes para cada piloto: Stone Brothers, Brad Jones, HSV Dealer, Britek - mas adotei só a pintura do carro do "primeiro piloto". Três equipes deixei de fora: Team Kiwi, Rod Nash e Ausdrill (os pilotos dessas últimas, estão em outras equipes - na PWR, temos Tony D'Alberto que corria na Rod Nash; na Glenfords temos Michael Patrizi, que era da Ausdrill).

Só uma recomendação: procurem não escolher carro da mesma equipe que outros já tenham escolhido. Só uma idéia, pois o campeonato tá com poucos pilotos, e é legal mais carros diferentes. Claro que não é obrigatório, hehe.

O prazo para escolhas é até às 22h de sábado, 02/05/09. Isso é para sair o primeiro carset, claro que podem escolher depois. Logo após isso, tentarei para o sábado ainda, lanço o carset final com os downloads das pistas. Calendário, como disse, está ainda sendo finalizado.

Ah, o carset não é o definitivo, claro. Os dados de peso/potência/grip dificimente mudarão, mas mesmo assim, ele deve ser baixado novamente no domingo.

Podem começar!

Data de Ingresso
    Feb 2005

Padrão

Se não tiver nenhuma ordem de escolha quero ficar com a equipe GlenFords - Ford, o nome pode ser o meu mesmo...
    Total Endurance Champioship - TEC - www.totalendurance.org
    #255 - Bruno Pagiola - Team Schnell - Audi R18

Data de Ingresso
    Aug 2005

Padrão

Vou de Jack Daniel's - Holden - #11
    Minha Família, minha vida.

Padrão

Britek - Ford

#25 Jason Bright

Data de Ingresso
    May 2007

Padrão

HSV Dealer

do Ricky Kelly

Aaron Troutbeck, Zimbabwe.

Padrão

Team Vodafone

Gerhard Berger(AUT) - #28

Data de Ingresso
    Jul 2003

Padrão

Berger na V8 Supercars seria uma das coisas mais improváveis hahaha. Mas confirmado no GP2Cup, claro, hehe.

Padrão

Que que é isso Leo, o cara corre em qualquer categoria, até carrinho de rolimã...

Data de Ingresso
    Jul 2003

Padrão

O único estrangeiro que correu regularmente lá por várias temporadas foi o Max Wilson, participante por uns 6 anos. Por isso que disse que seria meio improvável o Berger ir para lá.

Padrão

Galera,

Muito legal esse mini-campeonato !! To com vontade de participar e "brincar" nesses carros pesadões. Mas ainda não sei se terei tempo, e não quero me comprometer em participar e depois ter q sair pq acho isso um pouco de descaso. Mas caso corra, acho q o Vlad Pessoa possa voltar ao automobilismo mundial .. hehehe !!

Abraços

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem